“Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento”. Tiago 1.6

Um dos maiores desafios da caminhada cristã, na minha opinião, é a constância. Às vezes, começamos a fazer algo animados, motivados, mas no meio do caminho desanimamos e retrocedemos. 

Essa palavra me trouxe reflexão ao comparar que aquele que ao pedir sabedoria ao Pai duvida, é semelhante a onda do mar,  que é agitada e levada pelo vento. Que nossa fé permaneça e gere frutos, e frutos esses que permaneçam.

Não sejamos vacilantes nem inconstantes. Não sejamos levados pelos ventos da incredulidade, do desânimo,  da falta de fé e persistência. Sejamos encorajados a persistir até o fim, não desista mesmo quando encontrar dificuldades.

Não sei quais são os seus projetos inacabados, pode ser um curso que começou e não terminou, pode ser a carteira de motorista que está só sendo adiada, seja o que for, peça a Deus com fé e Ele mesmo o ajudará a recomeçar e concluir. Nosso Deus é especialista concluir processos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *